Prefeitura de São Bento do Una – PE abre 187 vagas

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Una anuncia oportunidades para docentes na Secretaria Municipal de Educação.

Em Pernambuco, professores de diversas disciplinas já podem se candidatar a uma das 187 vagas ofertadas pelo processo seletivo Prefeitura de São Bento do Una. Os profissionais serão contratados em caráter temporário, para atuação durante ano letivo de 2022, conforme edital nº 005/2021.

continua depois da publicidade

Além das vagas imediatas, o edital prevê a formação de cadastro de reserva e destina vagas a pessoas com deficiência (PCD) e membros de comunidade quilombola. O processo seletivo terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2022.

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Una: inscrições gratuitas

O período de inscrições segue aberto entre 20 de dezembro de 2021 e 03 de janeiro de 2022, de forma presencial ou eletrônica, a critério do candidato, com apresentação do currículo atualizado.

Quem optar pela inscrição presencial deve comparecer, das 8h às 13h, à quadra poliesportiva da Escola Ana Alves Cavalcanti, localizada na PE 180 KM, Centro, em São Bento do Uma (PE).

continua depois da publicidade

Para inscrições eletrônicas, o requerimento exigido e respectivos documentos devem ser encaminhados ao e-mail: processoseletivo2022@saobentodouna.pe.gov.br.

Edital Prefeitura de São Bento do Una: vagas

Os ganhos estipulados pelo certame equivalem ao piso salarial de R$ 14,43 por hora/aula ministrada. Confira as oportunidades abertas:

Nível médio/magistério ou superior

  • Professor Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental (Anos Iniciais);
  • Professor 1ª e 2ª fases da EJA.

Nível superior

  • Professor Ensino Fundamental Anos Finais e 3ª/4ª fases da EJA nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa/Língua Estrangeira (Inglês); Matemática; Biologia; História; Geografia; Educação Física.

Prefeitura de São Bento do Una: avaliação curricular

Única etapa da seleção simplificada, a análise de títulos atribuirá diferentes pontuações à documentação apresentada pelos candidatos.

continua depois da publicidade

Para fins de comprovação e classificação, poderão ser considerados os seguintes critérios, que variam conforme a função pretendida: cursos de pós-graduação na área (especialização, mestrado e doutorado), licenciatura plena, ensino médio na modalidade curso normal médio ou magistério, cursos de aperfeiçoamento, seminários e tempo de experiência profissional na área pleiteada.

Confira no edital todos os detalhes sobre os critérios e pontuações de cada função ofertada nessa seleção.

Saiba mais

Outras informações sobre a seleção podem ser acessadas diretamente no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: DFCE6A8C.

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, os candidatos podem solicitar informações adicionais pelo e-mail do certame: processoseletivo2022@saobentodouna.pe.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade