Prefeitura de Tupanatinga – PE abre 34 vagas imediatas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Tupanatinga, no estado de Pernambuco, oferece vagas de nível médio com remuneração de R$ 1.550,00.

No estado de Pernambuco, foi publicado o edital nº 01/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Tupanatinga, que abre 34 vagas para contratação imediata, além de formar cadastro reserva em outras 29 vagas.

As oportunidades disponíveis são para profissionais de nível médio. Dentro das vagas disponíveis, haverá reserva para PcD.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Tupanatinga

Para concorrer às vagas, é preciso ter nível médio. Outros requisitos você confere no edital de abertura. As oportunidades são para:

  • Agente Comunitário de Saúde: 28 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em outras 27 vagas;
  • Agente de Combate às Endemias: 6 vagas imediatas, além de cadastro reserva em mais 2 vagas.

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 40 horas semanais por remuneração de R$ 1.550,00.

Como se inscrever?

As inscrições serão realizadas apenas via internet, com preenchimento de formulário eletrônico, no período de 20 a 24 de setembro de 2021.

O endereço do formulário de inscrição varia conforme o cargo concorrido, confira:

Não será cobrada taxa de participação.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Tupanatinga

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e prova de títulos.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de outubro de 2021. Essa etapa terá 30 questões, distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Noções de Informática;
  • Conhecimentos Específicos.

Já a etapa de prova de títulos irá pontuar os seguintes critérios:

  • Certificado ou declaração como participante em cursos ou conferências específicos na área da saúde, realizados entre 2017 e 2021 (carga horária entre 08 e 20 horas);
  • Certificado ou declaração como participante em cursos ou conferências específicos na área da saúde, realizados entre 2017 e 2021 (carga horária entre 20 e 80 horas);
  • Certificado ou declaração como participante em cursos ou conferências específicos na área da saúde, realizados entre 2017 e 2021 (carga horária entre 80 e 100 horas);
  • Experiência profissional no cargo.

Edital

Ficou interessado e quer saber mais detalhes? Então acesse o edital de abertura, disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 09 de setembro de 2021. Código Identificador: 90C7D359.

O edital está disponível também no site da Prefeitura de Tupanatinga.

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas junto à Administração Pública, nos seguintes canais de atendimento:

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais