O Conselho Regional de Psicologia da Décima Terceira Região, no estado da Paraíba, anunciou o edital nº 001/2025 do processo seletivo CRP 13ª Região, que irá preencher duas vagas imediatas. As oportunidades são de nível superior para contratação temporária.
O regime de contratação será temporário (livre provimento e livre exoneração) regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os contratados serão lotados na cidade de João Pessoa.
Processo seletivo CRP 13ª Região: vagas
As vagas são destinadas a profissionais que possuam ensino superior completo em Psicologia, com formação de, no mínimo dois anos, e registro ativo e regular no respectivo conselho de classe. A lotação será junto aos seguintes cargos:
- Psicóloga(o) Agente de Orientação e Fiscalização;
- Psicóloga(o) Agente de Ética Profissional.
O salário mensal ofertado é de R$ 4.750,00 para trabalhar em jornadas semanais de 30 horas. Além disso, vão receber vale-alimentação no valor de R$ 1.086,87 por mês e plano odontológico.
A duração do contrato será por seis meses, podendo, a critério do CRP 13ª Região, ser prorrogado pelo mesmo período, conforme legislação.
Faça sua inscrição
As inscrições devem ser realizadas via internet, no período de 24 de janeiro a 03 de fevereiro de 2025. Os candidatos deverão enviar toda a documentação solicitada para o endereço de e-mail [email protected].
Não há previsão de cobrança de taxa de participação. Para conhecer mais detalhes do processo seletivo simplificado, é importante ler atentamente o edital normativo publicado no site do Conselho Regional de Psicologia da Décima Terceira Região.
Avaliação dos candidatos
Os candidatos serão avaliados, inicialmente, por meio da análise dos currículos e documentos, que possui caráter eliminatório.
Após a análise da documentação entregue, os candidatos inscritos e aprovados na prova de títulos serão convocados para a etapa de entrevistas/elaboração de parecer técnico.
Vale salientar que, de acordo com edital normativo, a classificação na seleção pública simplificada não irá assegurar a contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado.