SEAC PA divulga processo seletivo para Belém e Ananindeua

Processo seletivo SEAC PA (Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Pará) abre vagas para Técnicos e Assistentes.

O edital nº 05/2022 lançado pela Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Pará (SEAC) é a nova iniciativa da pasta para captar novos servidores temporários. O processo seletivo SEAC PA abre duas oportunidades imediatas e cinco cadastros de reserva para as áreas de Gestão de Esporte e Informática.

continua depois da publicidade

Podem participar deste seletivo simplificado candidatos que possuam formação intermediária ou superior. Os contratados prestarão serviços para a Usina da Paz do Benguí (Técnico em Gestão de Transporte) e para a Usina do Icuí (Assistente de Informática).

Mais sobre os cargos do processo seletivo SEAC PA

Ambos os profissionais cumprem jornada de trabalho de 30 horas semanais, mas, segundo o edital, existe “possibilidade de desempenho das atividades em finais de semana, em regime de escala”. Confira quais são os requisitos e a remuneração:

Leia também
  • Técnico de Gestão de Esporte: requer graduação em Educação Física com registro em Conselho. Remuneração de R$ 1.724,64, mais 80% de Gratificação de Escolaridade, além de outras vantagens;
  • Assistente de Informática: requer nível médio e curso técnico profissionalizante na área de Informática. Remuneração de R$ 1.215,50, acrescida de vantagens.

Fases do processo seletivo SEAC PA

Três fases fazem parte do certame simplificado da SEAC:

continua depois da publicidade
  • Inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório;
  • Análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e
  • Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

Como se inscrever

Para se candidatar é muito simples: clique no site do SIPROS (Sistema Integrado de Processo seletivo Simplificado do Pará), desde que dentro do período de inscrição: de 0h do dia 10 até 23h59 do dia 13 de junho de 2022. Não é cobrada taxa de inscrição.

Lembre-se de ler todo o edital antes de se inscrever, pois está disponível no mesmo site. Se tiver dúvidas, utilize o formulário constante da página do SIPROS.

continua depois da publicidade

Processo seletivo SEAC PA: analise curricular e entrevista

Para a segunda fase (análise documental e curricular), a comissão organizadora procederá à avaliação dos classificados dentro de duas vezes o número de vagas para cada função.

Já a entrevista será feita com os candidatos classificados na etapa anterior, pela ordem decrescente de pontuação obtida, mas o limite de chamados será três vezes o número de vagas para cada função.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade