Hospital Ophir Loyola - PA anuncia processo seletivo com mais de 80 vagas

Processo seletivo Hospital Ophir Loyola, no Pará, oferta oportunidades para profissionais de diferentes níveis. Veja as funções em disputa.

Processo seletivo Hospital Ophir Loyola, no estado do Pará, anuncia o edital nº 02/2022 e irá preencher 82 vagas temporárias distribuídas entre profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A contratação será pelo prazo de seis meses, sendo admitida prorrogação por igual período, conforme necessidade do HOL.

continua depois da publicidade

Das 82 vagas ofertadas no processo seletivo, 81 são para candidatos em geral (ampla concorrência) e uma está reservada para pessoas com deficiência (PcD).

Vagas disponíveis no processo seletivo

Confira todas as oportunidades que estão sendo ofertadas conforme cada um dos níveis de escolaridade:

Leia também
  • Função de nível fundamental: Auxiliar Operacional (9);
  • Função de níveis médio: Assistente Administrativo (13);
  • Funções de nível técnico: Técnico de Enfermagem - Terapia Intensiva (6), Técnico de Enfermagem - Hemodiálise (3), Técnico de Enfermagem - Clínica Cirúrgica (9), Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico (3), Técnico de Enfermagem - Divisão de Material e Esterilização (4), Técnico em Radiologia - Habilitação Radioterapia (2), Técnico em Laboratório (3) e Técnico de Segurança do Trabalho (2);
  • Funções de nível superior: Enfermeiro Generalista (1), Enfermeiro Oncologista (3), Enfermeiro - Centro Cirúrgico/Esterilização (2), Enfermeiro - Cardiologia e/ou Hemodinâmica (1), Enfermeiro - Terapia Intensiva (1), Enfermeiro - Nefrologia com vistas à Hemodiálise (1), Farmacêutico (5), Nutricionista (2), Psicólogo (4), Assistente Social (1), Biomédico - Laboratório de Análises Clínicas (1), Fisioterapeuta - Terapia Intensiva (2), Odontólogo (1) e Técnico em Administração e Finanças - Administrador (3).

Além da escolaridade informada, outros requisitos poderão ser exigidos, como registro no órgão de classe, tempo mínimo de experiência profissional e cursos específicos. Consulte o edital do processo seletivo Hospital Ophir Loyola para saber os detalhes.

continua depois da publicidade

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, e a remuneração mensal varia de R$ 1.215,50 a R$ 2.053,54, podendo haver o acréscimo de outras gratificações e vantagens.

Como realizar a inscrição no processo seletivo Hospital Ophir Loyola?

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 08 de junho de 2022, via internet, pelo site do SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

Ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá fazer o upload da documentação exigida em edital, que deverá estar nos formatos JPEG, PNG, JPG ou PDF.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Hospital Ophir Loyola: etapas

Os profissionais serão selecionados por meio de análise curricular (prova de títulos) e entrevista, ambas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Na análise curricular serão considerados os seguintes títulos:

  • Formação do profissional, como cursos de nível médio, técnico, graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado (conforme o nível de escolaridade da função em disputa);
  • Experiência profissional;
  • Cursos de capacitação profissional.

A etapa de entrevista valerá 10 pontos e o candidato deverá obter a nota mínima de 5 pontos para ser aprovado. Veja quais os critérios serão avaliados nessa etapa:

continua depois da publicidade
  • Habilidade de comunicação;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação;
  • Comprometimento.

Critérios de desempate

Para efeitos de classificação entre candidatos com a mesma pontuação, serão fatores de desempate, nesta ordem:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior pontuação na qualificação profissional;
  3. Maior pontuação no tempo de experiência profissional;
  4. Maior idade, considerando o dia, mês e anos de nascimento.

Saiba mais

O prazo de validade do processo seletivo é de dois meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme critério estabelecido pela administração.

Outras informações sobre o processo seletivo Hospital Ophir Loyola podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à comissão organizadora pelo e-mail: psshol@ophirloyola.pa.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade