SEPLAD – PA abre vagas imediatas em dois editais; quatro cidades contempladas

Processo seletivo Seplad anuncia oportunidades para profissionais com níveis médio e superior de escolaridade.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo Seplad, que oferta nove vagas imediatas e forma cadastro reserva de aprovados. Os novos certames são regidos pelo edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Os aprovados serão contratados temporariamente e lotados na capital, Belém, ou nos municípios de Conceição do Araguaia, Bragança e Marabá, de acordo com o quadro de distribuição de vagas.

Processo seletivo Seplad: inscrições em junho

O site do Sipros recebe inscrições somente durante cinco dias, de 2 a 6 de junho de 2022, sem cobrança de taxas. Na ocasião, o candidato deverá digitalizar, para envio em formato PDF, toda a documentação pessoal e comprobatória exigida.

Leia também

Edital Seplad: cargos

Para jornadas de 30 horas semanais, os ganhos variam de R$ 1.215,50 a R$ 3.696,38 nas vagas listadas a seguir, todas com vagas imediatas e de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Ensino médio

  • Assistente de Gestão: 1 vaga para Conceição do Araguaia.

Ensino superior

  • Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica: 4 vagas para Belém, Bragança e Marabá;
  • Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica – Psiquiatria: 2 vagas para Belém;
  • Analista de Saúde Ocupacional – Psicologia: 2 vagas para Belém.

Como de praxe, todas as profissões regulamentadas requerem registro profissional ativo. A lista completa de pré-requisitos e atribuições para cada vaga consta no segundo anexo dos editais de abertura.

Processo seletivo Seplad: etapas

Todos os inscritos serão inicialmente avaliados por meio da análise documental e curricular, fase de caráter eliminatório e classificatório. Os critérios de pontuação estão detalhados no anexo IV dos documentos. Uma etapa final está prevista somente para candidatos à função de nível com lotação em Belém, a entrevista com convocados.

continua depois da publicidade

Saiba mais

A seleção é válida por dois anos, contados a partir da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração.

Outras informações sobre o processo seletivo Seplad podem ser acessadas nos editais ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: contatosipros@sead.pa.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade