SEAC – PA abre 33 vagas em três cidades

Processo seletivo Seac – PA anuncia novas oportunidades temporárias para candidatos com níveis médio e superior de escolaridade.

No Pará, a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo Seac – PA. Regido pelo edital nº 04/2022, o certame é destinado a assistentes e técnicos, totalizando 10 vagas imediatas e 23 para cadastro reserva de aprovados.

continua depois da publicidade

As oportunidades estão distribuídas entre os complexos da UsiPaz nos municípios de Belém, Ananindeua e Marituba.

Processo seletivo Seac – PA: vagas

Para jornadas de trabalho de 30 horas semanais, as remunerações máximas são de até R$ 1.724,64 nas seguintes áreas:

Leia também

Ensino médio

Ensino superior

  • Técnico em Gestão de Esporte (Educação Física);
  • Técnico em Gestão Cultural (Educação Artística, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro).

Como de praxe, toda categoria regulamentada requer registro profissional ativo no respectivo Conselho Regional. A lista completa de pré-requisitos para cada vaga está detalhada no edital de abertura.

continua depois da publicidade

Edital Seac – PA: inscrições gratuitas

Interessados terão somente três dias para se candidatar pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), entre 18 e 20 de maio de 2022. Não haverá cobrança de taxas.

“No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload – envio de arquivos, no tamanho máximo de 1 MB”, pontua o edital.

Processo seletivo Seac – PA: etapas

Os profissionais serão selecionados com base nas documentações comprobatórias enviadas durante as inscrições, com pontuações atribuídas a critérios como qualificação e experiência profissional, participação em eventos pertinentes e, exceto para nível médio, cursos de pós-graduação concluídos. Na etapa final do seletivo, os candidatos habilitados serão convocados para a entrevista.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O prazo de vigência dos contratos administrativos é de um ano. Outras informações sobre o novo processo seletivo Seac – PA podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: contatosipros@sead.pa.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade