SEAP PA abre processo seletivo com vagas para profissionais de saúde

Processo seletivo SEAP PA (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará) abre novas vagas para Médicos em Guamá e Guajará.

Publicado o edital n° 01/2022 referente ao novo processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (processo seletivo SEAP PA). A oferta é de apenas 3 vagas de nível superior para profissionais da Medicina. A contratação temporária terá, inicialmente, vigência de um ano, havendo possibilidade de ser prorrogada por igual período.

continua depois da publicidade

Os contratados terão uma remuneração composta pelo vencimento mensal bruto de R$ 1.560,76. Além desse valor, terão direito a 60% de GRV e a 80% da chamada Gratificação de Escolaridade, além de R$ 732,69 relativo ao auxílio-alimentação. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, ou seja, 30 horas semanais.

O edital do processo seletivo SEAP PA já conta com uma retificação, que adiciona a região de Rio Capim à tabela de distribuição de vagas, assim como todos os municípios referentes a essa região. Confira as informações atualizadas a seguir.

Vagas do processo seletivo SEAP PA

Ao todo, são oferecidas 3 vagas para Técnico em Gestão Penitenciária, distribuídas para as seguintes especialidades:

continua depois da publicidade
  • 2 vagas para Medicina para as regiões de Guajará e Guamá;
  • 1 vaga para Psiquiatria para a região de Rio Capim.

Para concorrer às oportunidades, é preciso ter diploma de curso de graduação em Medicina, além do registro no Conselho. No caso da área de Psiquiatria, é necessário ainda ter residência médica na especialidade ou título de especialista devidamente reconhecido.

Quais são as cidades?

As cidades integrantes da região de Guajará são: Ananindeua, Belém, Benevides, Marituba e Santa Bárbara do Pará.

Já as cidades que fazem parte da região de Guamá são: Castanhal, Colares, Curuçá, Igarapé-Açu, Inhangapi, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Santo Antônio do Tauá, Santa Maria do Pará, Santa Izabel do Pará, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São Miguel do Guamá Terra Alta e Vigia.

continua depois da publicidade

Por fim, conforme retificação, as cidades da região de Rio Capim são: Abel Figueiredo, Aurora do Pará, Bujaru, Capitão Poço, Concórdia do Pará, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas, Rondon do Pará, Tomé-Açu e Ulianópolis.

Processo seletivo SEAP PA: inscrições e demais avaliações

O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes fases: inscrição; análise documental/curricular e investigação social, incluindo antecedentes criminais.

As inscrições para o processo seletivo SEAP PA ficam abertas por meio do link do SIPROS (Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado), dentro do período de 19 a 20 de janeiro de 2021. Não há cobrança de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Leia todo o edital do certame para se manter bem informado sobre cada uma das etapas. Se tiver dúvidas não resolvidas com a leitura do edital, entre em contato via formulário, que está localizado na mesma página do SIPROS indicada para a inscrição.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade