Prefeitura de Santarém - PA abre 19 vagas em seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Santarém anuncia oportunidades para profissionais com nível médio completo de escolaridade.

No Pará, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de Santarém, que abre 19 vagas temporárias para agentes com nível médio de escolaridade, conforme edital nº 001/2021.

continua depois da publicidade

Com lotação na Secretaria Municipal de Finanças, as oportunidades anunciadas são para Agente Administrativo e Agente de Fiscalização Urbana, com ganhos de R$ 1.100,00. Está prevista também gratificação de 50% do valor do vencimento.

São ofertadas pelo menos 11 vagas de ampla concorrência, além de outras seis para formação de cadastro de reserva e duas, uma em cada cargo, destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Edital Prefeitura de Santarém: inscrições

O site da Prefeitura recebe inscrições dos candidatos entre os dias 08 e 12 de dezembro de 2021. Segundo o órgão, a ficha de inscrição ficará disponível na data estipulada para que o candidato faça o preenchimento prévio.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Santarém: etapas

O certame estipula quatro fases para a seleção simplificada de agentes:

  • Inscrição;
  • Análise documental, com convocação para apresentação dos documentos comprobatórios informados pelo candidato;
  • Divulgação do resultado, com chamada para entrevistas;
  • Avaliação biopsicossocial, fase realizada apenas para candidatos que concorrerem às vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Além da comprovação de conclusão do ensino médio, serão pontuados certificados referentes a cursos de capacitação profissional na área pleiteada e tempo de experiência profissional no cargo de interesse.

Saiba mais

Entre as atribuições dos selecionados da área administrativa estarão a realização de atividades relacionadas a apoio, elaboração e recebimento de documentos diversos. Já a área de fiscalização urbana abrange elaboração de relatórios e executar outras atividades correlatas.

continua depois da publicidade

O processo seletivo Prefeitura de Santarém é válido por seis meses, prorrogáveis por igual período, a contar da data de homologação dos resultados.

Outras informações podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo e-mail específico da seleção simplificada: pss2021sefin@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade