Seleção na Prefeitura de Breu Branco - PA: edital com 61 vagas; inscrição prorrogada

Processo seletivo Prefeitura de Breu Branco, estado do Pará, possui oportunidades de nível médio para a área da saúde. Saiba como participar do certame.

A Prefeitura de Breu Branco, estado do Pará, prorrogou as inscrições para as oportunidades do edital n° 002/2021. O processo seletivo Prefeitura de Breu Branco oferece 61 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

continua depois da publicidade

O Instituto de Desenvolvimento Social Ágata é a banca organizadora do certame, sendo responsável pela aplicação das provas.

Processo seletivo Prefeitura de Breu Branco: mais sobre as vagas

As 61 vagas para Agente Comunitário de Saúde estão divididas entre 39 localidades no município de Breu Branco, conforme detalha o edital. A remuneração será de R$ 1.550,00 por mês, com jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Para exercer a função, o candidato precisa atender aos seguintes requisitos: ter nível médio completo, residir na área da comunidade em que for atuar e possuir Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Breu Branco: inscrições

As inscrições foram prorrogadas até 21 de setembro de 2021, no site do Instituto Ágata, em virtude de não terem sido registradas inscrições para todas as vagas abertas.

A taxa de inscrição custa R$ 85,00 para todos os participantes. Pessoas com deficiência (PcD) ou hipossuficientes podem pedir a isenção desse valor.

Dúvidas ou problemas para se inscrever? Entre em contato com o Instituto Ágata pelo e-mail institutoagata@globo.com ou pelos telefones (91) 3241-0422, (91) 98552–4797, (91) 99247–7140 e (91) 99257–0587.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Breu Branco: etapas

Uma prova objetiva contendo 30 questões de múltipla escolha será aplicada na data provável de 17 de outubro de 2021. Veja o que vai cair:

  • Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos em Informática;
  • Legislação Específica;
  • Conhecimentos Específicos.

Por fim, haverá o Curso de Formação Inicial, aplicado pelo Instituto de Desenvolvimento Social Ágata, em local e horários a serem divulgados.

Processo seletivo Prefeitura de Breu Branco: mais informações

É possível ler o edital completo no site do Instituto Ágata. O seletivo terá validade de dois anos a partir da data de homologação. Em caso de necessidade, será renovado por mais dois anos.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade