Vagas de estágio nos Correios de Mato Grosso

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Mato Grosso, abre várias vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional de Mato Grosso, lançou o edital n° 046/2014 de Processo Seletivo para contratar estudantes de nível superior incompleto, com bolsa estágio no valor de até R$ 732,29. A jornada do estágio será de 20 horas semanais.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 7 vagas para contratações imediatas e formação de cadastro de estagiários de nível superior, sendo 5  vagas para o turno matutino e 2 vagas para o turno vespertino.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período até 22 de abril de 2014.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos correios.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
INTERMAT
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Sapezal
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Universidade Federal de Rondonópolis (UFR MT)
Todos os níveis de escolaridade
9
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »