Correios de Mato Grosso abre vagas para estagiários

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, Mato Grosso, abre 33 vagas para estagiários de nível médio/técnico.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, por meio de sua Diretoria Regional de Mato Grosso, abriu o edital retificado n° E-101/2015, referente ao edital n° E-088/2015 de processo seletivo para estagiário de nível médio/técnico, destinado ao preenchimento de 33 vagas distribuídas entre as localidades de Bom Jesus do Araguia, Campo Verde, Cuiabá, Juína, Nova Mutum, Sorriso e outras cidades.

A bolsa estágio pode chegar até R$ 639,90 e a jornada do estágio será de 20 horas semanais.

Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas; e 20% das vagas aos candidatos que se declarem negros.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br, no período de 25 de maio a 19 de junho de 2015.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=729

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
UFMTNíveis Médio e Superior43
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTécnico em enfermagemVárias
Prefeitura de ItanhangáNível Superior4
Prefeitura de ParanatingaTodos os níveis de escolaridade43
UFMTNível Superior1
Veja todos » Concursos Abertos