Prefeitura de Barra do Garças - MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Barra do Garças, no Mato Grosso, abre vagas para Psicólogo e Fonoaudiólogo.

A Prefeitura de Barra do Garças, no Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o edital n° 01/SME/2020 de processo seletivo simplificado que vai selecionar Psicólogo e Fonoaudiólogo.

Estes servidores temporários vão compor a Equipe Multidisciplinar do Centro Atendimento Educacional Especializado – CAEE, focando no atendimento de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação e Transtorno de Déficit de atenção e Hiperatividade – TDAH. 

As inscrições podem ser feitas de 04 a 06 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação. É necessário levar os documentos pessoais, certificados e títulos originais com suas respectivas cópias.

O certame oferece uma vaga para cada uma das profissões, lembrando que ambos deverão possuir registro no respectivo Conselho Regional da categoria. A remuneração será variável de R$ 2.010,38 a R$ 2.673,81, conforme a carga horária cumprida semanalmente. 

Seleção e desempate

A seletiva será composta de prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, tudo devidamente comprovado. Na ocorrência de empate entre os candidatos classificados, os critérios de maior titulação, maior pontuação na Formação e idade serão considerados. 

A pontuação a ser atribuída será de 20 a 60 pontos, a depender das comprovações apresentadas, que poderão ser: Doutorado (com relação direta com as atribuições do cargo a que concorre), Mestrado (desde que na área que tenha relação direta com as atribuições do cargo a que concorre); Especialização (lato sensu); Graduação (Graduação em Psicologia ou em Fonoaudiologia); Cursos de Formação Continuada (que possua relação com a área).

O edital foi publicado no Diário Oficial do TCE - MT, edição de 31 de janeiro de 2020, página 36. A validade da seleção pública persistirá até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogada por 12 meses, se assim a Administração Pública Municipal decidir. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra do Garças diretamente no seu e-mail