Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT anuncia processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, abre vagas para profissionais de nível superior. Saiba mais.

Foi divulgado o edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, visando preencher 3 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva. Essas oportunidades são para profissionais de nível superior, com atuação na Secretaria Municipal de Saúde - SMS. A organização do certame fica por conta do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se for de interesse da administração pública.

Cargo ofertado no processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT, prefeitura de lucas do rio verde, edital lucas do rio verde, seleção lucas do rio verde, concursos mt

Confira as vagas em disputa no processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Foto: montagem / Pixabay / Canva

Leia também

A seleção irá preencher vagas para o cargo de Terapeuta Ocupacional, cujo vencimento-base é de R$ 6.273,39, para atuação em jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer às vagas, o profissional deverá possuir curso de nível superior na área e com inscrição no Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - CREFITO.

continua depois da publicidade

A contratação será temporária pelo prazo de um ano e, caso seja de interesse da Prefeitura e haja justificativa, poderá haver prorrogação conforme estabelecido na legislação municipal em vigor.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde

O prazo de inscrição ocorre entre os dias 07 e 21 de fevereiro de 2024. Confira como efetuar seu cadastro no processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde:

  1. No prazo indicado, acesse o site do certame, dentro da página do Instituto Selecon;
  2. Clique no botão "inscrição online";
  3. Digite seu CPF e preencha todas as demais informações solicitadas;
  4. Após realizado o cadastro, gere e efetue o pagamento da taxa de inscrição, que possui o valor de R$ 80;
  5. Efetuado o pagamento dessa taxa, será possível emitir o comprovante de inscrição no certame.

Dentro do prazo estipulado em cronograma, será possível solicitar a isenção da taxa de inscrição, desde que o candidato comprove uma das situações indicadas no edital.

continua depois da publicidade

Prova de títulos

A única etapa de avaliação no processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde consiste em uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para participar, os candidato deverão enviar a documentação via upload no site do Instituto Selecon, dentro do prazo estipulado. Consulte o edital para saber a forma correto de envio desses documentos.

Nessa avaliação, serão computados os seguintes títulos de formação acadêmica:

  • Pós-graduação com carga horária mínima de 360 horas, valendo 3 pontos;
  • Pós-graduação strictu sensu em nível de mestrado, valendo 4 pontos;
  • Pós-graduação strictu sensu em nível de doutorado, valendo 5 pontos.

Além da formação acadêmica, também haverá pontuação para a experiência profissional. Nesse caso, serão computados 4 pontos a cada 180 dias de efetivo trabalho, em um mesmo órgão ou empresa, na área em que concorre, até o limite de 40 pontos.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Antes de se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde, é essencial a leitura de seu edital. Saiba como ter acesso ao documento:

  1. Dentro do site do Instituto Selecon, clique no menu superior "concursos";
  2. Localize o quadro referente ao "EDITAL 001/2024 -PSS-SMS/LRV" e clique em "mais informações";
  3. Basta clicar no link dentro do quadro "publicações" para ler o edital;
  4. Se tiver dúvidas, entre em contato com a organização pelos telefones (65) 3653-0131, (65) 99269-2400 ou (21) 2323-3180, ou ainda pelo e-mail faleconosco@selecon.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade