Prefeitura de Canabrava do Norte – MT divulga edital de processo seletivo; confira as oportunidades em disputa

Processo seletivo Prefeitura de Canabrava do Norte, no estado de Mato Grosso, oferta oportunidades para profissionais de nível médio.

Edital nº 001/2022 do processo seletivo Prefeitura de Canabrava do Norte, no estado do Mato Grosso, irá preencher sete vagas para profissionais de nível médio. Todas as oportunidades a serem preenchidas são temporárias e a seleção será organizada pela ASSEPUBLICA Soluções Inteligentes.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Sobre as vagas em disputa

As oportunidades ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Canabrava do Norte são para profissionais de nível médio, sendo uma para Agente de Combate a Endemias e seis para Agente Comunitário de Saúde.

Leia também

A remuneração inicial para ambos os cargos é de R$ 2.424,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

As vagas de Agente Comunitário de Saúde são para diversas microáreas e os candidatos deverão residir nessas comunidades desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Canabrava do Norte?

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 30 de junho de 2022 pelo site da banca organizadora

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que possui o valor de R$ 75,00.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Canabrava do Norte

Os candidatos serão classificados no processo seletivo por meio de prova objetiva, prova de títulos, entrevista e/ou prova prática.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de agosto de 2022, das 08h às 11h, valerá 100 pontos e será composta por 40 questões.

Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Informática e 20 questões de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado na prova objetiva, é necessário cumprir todos os requisitos:

continua depois da publicidade
  • Acertar pelo menos 30% das questões de Língua Portuguesa;
  • Acertar pelo menos 30% das questões de Informática;
  • Acertar pelo menos 50% das questões de Conhecimentos Específicos.

A etapa de entrevista valerá 100 pontos e é necessário obter a nota mínima de 70 pontos. A prova prática compreende o manuseio de dispositivos móveis e valerá 50 pontos, devendo o candidato atingir a nota mínima de 35 pontos.

Na prova de títulos, serão concedidos pontos referentes ao tempo de serviço no cargo em que concorre e para o curso de formação na área de Agente Comunitário de Saúde ou Agente de Combate a Endemias.

Critérios de desempate

Em caso de empate na nota final, terá preferência sucessivamente o candidato que:

  1. Possuir a maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver a maior nota na prova prática, se houver;
  3. Obtiver o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  4. Obtiver o maior número de acertos em Informática;
  5. Possuir a maior idade.

Demais informações

Todas as informações estão disponíveis no edital do processo seletivo Prefeitura de Canabrava do Norte, publicado no site da ASSEPUBLICA. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (66) 98424-9579 e 98426-1834.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade