COREN MT abre vaga em edital simplificado

Processo seletivo COREN MT anuncia nova oportunidade para candidatos com nível fundamental completo de escolaridade.

Na região Centro-Oeste, o Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso segue com edital publicado (nº 001/2022) para o processo seletivo COREN MT. O certame simplificado oferta uma vaga imediata e temporária para Auxiliar de Serviços Gerais, com lotação na capital, Cuiabá.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada é válida por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da data de homologação do resultado.

Edital COREN MT: vaga e requisitos

Para concorrer, são pré-requisitos ensino fundamental completo e residir no município. O vencimento estipulado é de R$ 1.274,08 para uma jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O profissional selecionado será contratado sob o regime celetista e terá direito a auxílio-alimentação no valor diário de R$ 41,64, além do vale-transporte.

continua depois da publicidade

COREN MT: inscrições gratuitas

Interessados devem efetuar as inscrições até as 18h do dia 12 de janeiro de 2022 pelo e-mail: processoseletivo@coren-mt.com.br.

Será necessário encaminhar, em formato PDF, toda a documentação exigida e o currículo, além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Processo seletivo COREN MT: etapas

Os candidatos serão selecionados por meio de duas fases: análise curricular e entrevista.

A avaliação dos currículos levará em conta as informações enviadas durante as inscrições, com pontuações referentes a tempo de experiência nos setores público e/ou privado, além de cursos de capacitação na área e ensino médio completo.

continua depois da publicidade

Requisito mínimo para candidatura, a conclusão do nível fundamental não integra os critérios de pontuação. Classificados para a entrevista serão convocados via telefone informado na ficha de inscrição.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo COREN MT podem ser acessadas diretamente no edital de abertura, publicado no Diário Oficial do Estado (a partir da página 69, edição de 10/01/22).

Em caso de dúvidas, o e-mail informado para contato e esclarecimentos é processoseletivo@coren-mt.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade