Prefeitura de Carlinda - MT abre nova seleção simplificada de profissionais

Processo seletivo Prefeitura de Carlinda anuncia oportunidades para nível médio na Secretaria Municipal de Saúde.

No estado de Mato Grosso, seguem abertas as inscrições referentes ao edital nº 005/2021, que anuncia a oferta de cinco vagas imediatas e outras duas de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde. O processo seletivo Prefeitura de Carlinda tem como remuneração prevista R$ 1.140,67 e uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Para participar da seleção simplificada de profissionais temporários, são pré-requisitos ensino médio completo, disponibilidade de horário para dedicação em tempo integral e residir em uma das seis áreas de abrangência da vaga de interesse desde a data de publicação do edital.

As regiões de lotação, elencadas a seguir, pertencem às unidades São Camilo, Caná, Vereador Antônio Parra e São Paulo:

  • MT 208, Estradas E, E1 e F;
  • Linhas 13, 15, 21 e 12;
  • Ass. Pinheiro Velho, São Paulo e MT 419;
  • Pascar Del Rey;
  • Pascar Trevo Piovesan, MT 320;
  • Centro.

Edital seletivo Prefeitura de Carlinda: inscrições presenciais

Interessados em participar da seleção devem se inscrever presencialmente, entre os dias 02 e 10 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio Castilho, nº 169, Centro de Eventos. Os atendimentos ocorrem das 7h30 até 10h30 e de 13h30 às 16h30.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Carlinda: provas

Única etapa do certame, a aplicação da prova objetiva e descritiva está prevista para o dia 19 de dezembro de 2021, com duração máxima de quatro horas.

Serão cobradas dos candidatos 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Conhecimentos Específicos (15 tópicos), Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Conhecimentos Gerais (5 perguntas).

Haverá também cinco questões descritivas, cujas respostas devem ser manuscritas, sobre conhecimentos específicos relacionados à função de agente comunitário.

Saiba mais

Entre as atribuições dos selecionados estarão cadastrar famílias, realizar mapeamento de área e visitas mensais, identificar indivíduos expostos a situações de risco e prestar orientações para utilização adequada dos serviços de saúde, via encaminhamentos e agendamentos de consultas e exames, quando necessário.

continua depois da publicidade

O processo seletivo Prefeitura de Carlinda é válido pelo prazo máximo de um ano, a contar da data de homologação do resultado final.

Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo e-mail: seletivoscarlinda@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade