Prefeitura de São José do Povo – MT: prorrogadas inscrições do processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São José do Povo, no estado de Mato Grosso, anuncia novo prazo para inscrição de candidatos.

Prorrogado período de inscrições para o processo seletivo Prefeitura de São José do Povo, no estado de Mato Grosso, que anuncia a contratação temporária de Tratorista. A vaga, que inclui formação de cadastro reserva, é para profissional de nível fundamental completo e CNH categoria “B”, com remuneração de R$ 1.785,07 para uma jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital de retificação, publicado na edição de 30 de setembro de 2021 do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso (DOM MT), o novo prazo de inscrição se encerra dia 1º de outubro de 2021.

Além disso, outros itens do edital foram modificados, como a planilha de pontuação da prova prática.

Edital Prefeitura de São José do Povo: inscrições prorrogadas

De acordo com o edital de retificação, as inscrições seguem abertas até o dia 1º de outubro de 2021. Os interessados devem comparecer, no período das 13h às 17h, na sala da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de São José do Povo (Rua José Salmem Hanze, nº 924, Centro).

continua depois da publicidade
  • Confira a versão original do edital nº 10/2021, referente ao processo seletivo nº 03/2021;
  • Clique aqui para ler o edital de prorrogação das inscrições.

Na ocasião, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida e cópia de documento pessoal com foto. Serão cobrados R$ 29,10 referentes a taxas de inscrição e de serviços.

Processo seletivo Prefeitura de São José do Povo: etapas

A primeira etapa da seleção simplificada, a prova objetiva, acontece na data provável de 09 de outubro de 2021, das 8h às 11h.

continua depois da publicidade

A prova abrange 30 questões de múltipla escolha nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Já a segunda fase, a prova prática, será formada por três testes, com análise da aptidão dos candidatos conforme os seguintes critérios: verificação do veículo, verificação do comando e desempenho de serviço na área.

Todos os detalhes sobre atribuições da função e conteúdo das provas podem ser conferidos no edital completo, publicado no Diário Oficial dos Municípios – Mato Grosso.

Dúvidas?

Para mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São José do Povo, o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos do município pelos seguintes telefones: (66) 3494-1113 ou (66) 3494-1137. Os atendimentos são realizados das 13h às 17h.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade