Edital Prefeitura de Colniza – MT abre oportunidades em novo processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Colniza, no Mato Grosso, lança vagas no cargo de Motorista de Veículo Pesado, com vencimento mensal de R$ 2.532,54.

Sob a numeração 004/2021/SMS, está lançado o mais recente edital Prefeitura de Colniza, estado do Mato Grosso. A meta é o preenchimento de uma vaga, mais cadastro de reserva, para o cargo de Motorista de Veículo Pesado.

continua depois da publicidade

Se você estiver interessado em participar, lembramos que basta ter o ensino fundamental completo e a devida habilitação para dirigir (CNH “D” ou “E”). Além disso, é preciso ter idade entre 18 e 69 anos.

A carga horária semanal do servidor será de 40 horas, dando direito a um vencimento mensal de R$ 2.532,54. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Edital Prefeitura de Colniza: como se inscrever

Gratuitamente, os candidatos podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, (SEMEC), situada a Rua das Bromélias s/n.

continua depois da publicidade

O atendimento será feito no horário de expediente, das 07h às 11h horas e das 13h às 17h, de 21 a 24 de setembro de 2021.

Edital Prefeitura de Colniza: atribuições e seleção

O profissional contratado desempenhará atividades relativas à condução de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, além de manter os veículos sob sua responsabilidade.

Em caso de quaisquer situações adversas envolvendo o veículo utilizado para trabalho, o Motorista terá que reportar o fato ao superior hierárquico.

A classificação dos candidatos se dará pela análise e pontuação dos títulos e da experiência profissional. Serão pontuados:

continua depois da publicidade
  • Graduação, Licenciatura Plena – 60 pontos;
  • Bacharelado/Tecnológico – 50 pontos;
  • Ensino médio completo – 40 pontos;
  • Ensino médio Incompleto – 30 pontos;
  • Ensino fundamental – 20 pontos;
  • Ensino Fundamental incompleto – 10 pontos;
  • Qualificações complementares – 0,5 ponto a cada 20 horas ou 1 ponto a cada 4 horas, dependendo do tipo de qualificação;
  • Comprovação mediante declaração de tempo de serviço – 1,0 ponto por cada ano comprovado;
  • Carteira Nacional de Habilitação – 30 pontos para D e 40 pontos para E.

Confira o edital completo desta seleção, acessando o site do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso. Em caso de dúvidas, contate a Prefeitura Municipal pelo telefone (66) 3571-1000.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade