SESP MT está contratando novos servidores da saúde; confira

Processo seletivo SESP MT (Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso) está oferecendo subsídio de R$ 13.982,41 para profissionais da saúde.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso anunciou o edital nº 04/2021 (processo seletivo SESP MT), com vistas ao preenchimento de três vagas para Perito Oficial Médico Legista (Psiquiatra). Esses profissionais atuarão na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da POLITEC.

continua depois da publicidade

As vagas de Médico Psiquiatra preveem subsídio de R$ 13.982,41 para jornadas de 44 horas semanais, com lotação em Cuiabá.

Os requisitos são:

  • Diploma de curso superior em Medicina;
  • Registro no CRM;
  • RQE em Psiquiatria.

Como se inscrever no processo seletivo SESP MT?

O interessado em participar do certame terá de 01 a 03 de setembro de 2021 para fazer seu registro, por meio do site de seleções da SESP.

continua depois da publicidade

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapa do processo seletivo SESP MT

A avaliação do processo seletivo SESP MT será feita por meio de prova de títulos, em que a pontuação será dada da seguinte forma:

  • Experiência profissional na área: 0,2 ponto por mês (quantidade máxima de 50 meses);
  • Doutorado: 5 pontos;
  • Mestrado: 3 pontos.

Serão classificados candidatos até 10 vezes o número de vagas previstas. O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

continua depois da publicidade

O edital completo com todas as informações sobre a seleção está disponível no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso. Você encontra o documento na edição de 26 de agosto de 2021, a partir da página 6.

Para mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a Secretaria pelo telefone: (65) 3613-5533.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade