Concurso na Prefeitura de Campo Grande - MS

Em Campo Grande, Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 75 vagas para Assistente Educacional Inclusivo. Remuneração é de R$ 1.950,00.

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tornou público o edital n.° 04/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a seleção de Assistente Educacional Inclusivo, para atuar nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais do referido município.

Há 75 vagas para Assistentes Educacionais, com formação específica no curso de Magistério ou normal médio, que possam atender aos alunos com deficiência, oferecendo apoio pedagógico e acesso ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didático-pedagógicas escolares. A jornada de trabalho consiste em 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.950,00.

Os interessados em concorrer às vagas poderão efetuar as inscrições através do sítio www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 21 e 22 de junho de 2018. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção se dará através de prova títulos, e os candidatos classificados serão convocados para a contratação por um período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital: http://portal.capital.ms.gov.br (Diário Oficial de Campo Grande, 18/06/2018, a partir da página 5).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Prefeitura de Santa Rita do PardoTodos os níveis de escolaridade70
Veja todos » Concursos Abertos