Estão abertas quatro vagas imediatas pelo processo seletivo Prefeitura de Japorã, no estado de Mato Grosso do Sul. O edital nº 01/2025, que rege o certame, visa contratação por tempo determinado de novos servidores como Supervisor e Visitador Social.
Os cargos são, respectivamente, para profissionais de nível superior em Serviço Social e de nível médio completo. Os selecionados irão trabalhar em jornadas de 40 horas por semana, recebendo R$ 1.818,00 ou R$ 1.518,00 por mês conforme o cargo.
As oportunidades disponibilizadas são voltadas para suprir necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Os novos servidores vão atuar no Programa Criança Feliz.
Como se inscrever
A inscrição no processo seletivo Prefeitura de Japorã poderá ser realizada entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2025, nos horários das 7h às 11h. Quem tiver interesse deverá comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e entregar currículo.
Junto com ele devem ser apresentadas cópias de documentação comprobatória para contabilização da nota por experiência profissional e formação acadêmica. Além disso também é preciso levar cópia de documentos pessoais.
Etapa de classificação
Os candidatos vão passar por análise de currículo, recebendo pontuação por certificados relacionados à área de atuação específica do certame. Serão considerados comprovantes de:
- Tempo de experiência em CRAS e CREAS;
- Tempo de experiência normal na área Pública;
- Tempo de experiência normal no setor privado;
- Cursos, seminários ou treinamentos;
- Pós-graduação, mestrado e doutorado.
Em caso de empate a preferência será dada para o participante de maior idade. Caso não seja possível desempatar, será realizado um sorteio.
Mais informações
De acordo com o edital do processo seletivo Prefeitura de Japorã, os contratos ficarão vigentes até o dia 01 de janeiro de 2026. Para saber mais detalhes, você deve ler esse documento com todas as regras da seleção.
Ele está disponível para acesso pelo Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, edição do dia 31 de janeiro de 2025. A leitura começa a partir da página 389.