UEMS – MS abre vagas imediatas em novo edital simplificado

Processo seletivo UEMS anuncia oportunidades para intérpretes e tradutores de Libras (nível superior completo).

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul segue com inscrições abertas para o processo seletivo UEMS, que forma cadastro reserva, em três municípios, de tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras), conforme edital nº 23/2022.

continua depois da publicidade

Selecionados via análise de currículos e comprovantes, os profissionais serão lotados nas unidades universitárias de Maracajú e Campo Grande/Jardim.

Processo seletivo UEMS: inscrições

O site da Universidade recebe inscrições durante uma semana, até 10 de maio de 2022. Na ocasião, o candidato deverá enviar em formato PDF toda a documentação pessoal e comprobatória exigida pelo certame, incluindo títulos e currículo lattes acompanhado de cópias dos documentos.

Leia também

Edital UEMS: vagas e requisitos

Para jornadas de trabalho de 20 horas semanais, as remunerações estipuladas são de R$ 1.330,77 (graduados) e R$ 2.395,38 (especialistas).

continua depois da publicidade

Os candidatos ao cargo de Tradutor e Intérprete de Libras devem atender a um dos seguintes pré-requisitos:

  • Graduação em Letras/Libras e certificação do Prolibras ou em nível avançado promovida pelos CAS;
  • Graduação em qualquer área do conhecimento, com avaliação do Prolibras;
  • Graduação em qualquer área do conhecimento, com certificação em Libras em nível avançado promovida pelos CAS.

Processo seletivo UEMS: currículos

Todos os inscritos serão selecionados por meio da análise de títulos enviados, com pontuações atribuídas a tempo de experiência profissional e formação acadêmica, de acordo com os critérios detalhados no segundo anexo do edital.

continua depois da publicidade

Saiba mais

A seleção simplificada é válida durante o ano letivo de 2022, mesmo prazo estipulado para os contratos trabalhistas temporários. Outras informações sobre o processo seletivo UEMS podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à comissão organizadora pelos e-mails: did@uems.br e concurso@uems.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade