SAD/SED – MS abre 52 vagas imediatas com ganhos de R$ 3,6 mil

Processo seletivo SAD/SED, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia novas oportunidades para nível superior completo.

No Mato Grosso do Sul, as secretarias estaduais de Educação e de Administração e Desburocratização divulgam a realização do processo seletivo SAD/SED. Conforme edital nº 1/2022, são ofertadas 52 vagas imediatas e temporárias, igualmente distribuídas entre psicólogos e assistentes sociais.

continua depois da publicidade

Os profissionais selecionados vão atuar em escolas da rede pública de Campo Grande, nas coordenadorias regionais de Educação e nos respectivos municípios, de acordo com o quadro de vagas do edital.

Processo seletivo SAD/SED: vagas

Para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, as remunerações informadas são de R$ 3.600,00 nas seguintes áreas:

Leia também

Além da graduação completa na área pleiteada, são pré-requisitos registro ativo no Conselho Regional e disponibilidade para viagens.

continua depois da publicidade

Edital SED MS: inscrições e etapas

O site da Secretaria Estadual de Educação abre inscrições durante uma semana, a partir das 8h de 20 de abril, período que se estende até 17h de 26 de abril de 2022,.

Para fins de classificação, os candidatos passarão pela avaliação curricular, de acordo com os critérios estipulados no item 5 do edital.

Serão pontuados cursos de pós-graduação, tempo de experiência profissional na área e participação em eventos na área, realizados a partir de 2018, desde que com carga horária mínima de 60 horas.

continua depois da publicidade

Após a homologação do certame, “os candidatos aprovados serão convocados para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação”, pontua o documento.

Processo seletivo SAD/SED MS: saiba mais

Os profissionais selecionados terão contratos trabalhistas válidos por até um ano, com possibilidade de prorrogação. Outras informações sobre o processo seletivo SAD/SED podem ser acessadas no edital, publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (página 116, edição de 20/04/2022).

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato diretamente com a comissão organizadora pelo e-mail: pseletivo13935@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
TRF 3 269
Prefeitura de Maracaju 253
SAD/FUNSAU MS 24
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade