Prefeitura de Bataguassu – MS divulga novo edital; ganho superior a R$ 4 mil

Processo seletivo Prefeitura de Bataguassu anuncia oportunidades para candidatos com nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

Em Mato Grosso do Sul, já estão em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Bataguassu, que dessa vez oferta uma vaga imediata e temporária para nutricionistas, conforme edital de abertura nº 001/2022, publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Estado.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Bataguassu: vaga

Para a única vaga aberta na função de Nutricionista, a remuneração chega a R$ 4.131,93, valor referente a uma jornada de 35 horas semanais. Para se candidatar, são pré-requisitos graduação em Nutrição e registro profissional.

Entre as principais atribuições do profissional selecionado estará atuar na Secretaria Municipal de Educação com a definição de parâmetros nutricionais, o planejamento de cardápios e a estruturação da programação, além de supervisão e treinamentos.

Processo seletivo Prefeitura de Bataguassu: inscrições

O período de inscrições segue aberto de 20 a 25 de janeiro de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação. Os atendimentos aos candidatos acontecem das 8h às 11h e das 14h às 17h (no último dia, o atendimento será somente até as 11h).

continua depois da publicidade

Seleção Prefeitura de Bataguassu: avaliação

Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 30 de janeiro de 2022, com duração máxima de três horas, na Escola Municipal Marechal Rondon.

Serão aplicadas 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Tempo de experiência profissional e cursos de pós-graduação na área também integram a pontuação dos candidatos.

Saiba mais

O prazo de validade da seleção simplifica é de um ano, período que não poderá ser prorrogado. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Bataguassu podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (a partir da página 31, edição de 20/01/22).

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente com a Secretaria pelo e-mail: semec@bataguassu.ms.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
TRF 3 269
Prefeitura de Maracaju 253
SAD/FUNSAU MS 24
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade