Prefeitura de Naviraí – MS: edital de processo seletivo é anunciado

Processo seletivo Prefeitura de Naviraí, no estado de Mato Grosso do Sul, é publicado. Avaliação terá prova de títulos e prova prática.

No estado de Mato Grosso do Sul, foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de Naviraí nº 01/2021, que irá formar cadastro reserva no cargo de Coveiro. Conforme o edital nº 01/2021, os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, a contar da homologação do seu resultado final e poderá haver prorrogação por igual período.

Detalhes do cargo

Para concorrer à vaga, basta que o candidato possua o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

Quem for contratado deverá cumprir uma jornada de oito horas diárias e receberá o salário de R$ 1.220,73, podendo ser acrescido de outras vantagens.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Naviraí

As inscrições serão realizadas presencialmente até o dia 21 de dezembro de 2021.

Ficou interessado? Basta comparecer das 07h às 12h30, munido da documentação exigida em edital, na Casa do Trabalhador – Rua dos Jardins, nº 615.

Sobre a taxa de inscrição fique tranquilo, pois não será cobrado nenhum valor.

Como será a avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Naviraí?

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova prática. Acompanhe os detalhes de cada uma dessas etapas:

A prova de títulos valerá 100 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Tempo de serviço na área (a partir de 2015): 1 ponto por mês trabalhado (máximo 90 pontos);
  • Cursos de atualização e capacitação em serviços braçais (realizados a partir de 2015 e com carga horária mínima de 20 horas): 5 pontos por curso (máximo 10 pontos).

Todos os candidatos deverão realizar a prova prática, que também valerá 100 pontos. Essa etapa possui caráter eliminatório e classificatório, sendo aprovados no processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Na prova prática, o candidato deverá abrir e fechar um túmulo de 2,20m de comprimento, 0,80m de largura e 1,30m de profundidade.

Quem cumprir a tarefa em até 1 hora receberá 100 pontos. Se a tarefa for cumprida em até 1h30, a nota do candidato será de 50 pontos.

Critérios de desempate

Se houver empate na pontuação final obtida por candidatos, a ordem de preferência estabelecida em edital será a seguinte:

  1. Maior nota na prova de títulos/qualificação profissional;
  2. Maior tempo de experiência;
  3. Menor tempo na realização da prova pratica.

Edital da seleção e outras informações

Para obter demais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Naviraí, consulte o edital publicado no site do órgão.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Gerência de Serviços Públicos pelo telefone (67) 3409-1574.

Leia também

você pode gostar também