Prefeitura de São Tomé das Letras - MG abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de São Tomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, abre várias vagas para cargos de níveis fundamental e médio.

A Prefeitura de São Tomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, divulgou um novo edital n° 001/2018 de processo seletivo a fim de contratar dez profissionais em caráter temporário para atuarem no Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS e PBF.

Os candidatos aprovados devem receber remuneração de R$ 15,00 por hora aula, e jornada de trabalho que varia de 4h a 25 horas semanais.

Os cargos disponíveis são para Oficineiro de Karatê, Oficineiro de Violão, Oficineiro de Instrumentos de Sopro, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Dança do Ventre, Oficineiro de Dança Ballet, Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Pintura em Tecido e Desenho, Oficineiro de Bordado Macramê, Tricô e Crochê, Oficineiro de Escalada, Oficineiro de Recreação - Criança e adolescente, Oficineiro de Recreação - Idosos, Oficineiro de Canto e Oficineiro de Yoga (Nível Fundamental e Médio).

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 01 de agosto de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, na Rua Joaquim José Mendes Peixoto, nº 230.

O processo seletivo é constituído por Análise Curricular e Documental e Entrevista. A segunda etapa está prevista para ocorrer entre os dias 09 e 15 de agosto de 2018.

Este processo seletivo tem validade de seis meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Thomé das Letras diretamente no seu e-mail