Processo seletivo Bambuí - MG: Prefeitura publica edital

No novo processo seletivo Bambuí, Minas Gerais, a Prefeitura busca contratar servidores para ocupar os cargos de Fiscal de Posturas e Operador de Máquinas.

Se você possui ensino médio ou ensino fundamental, fique ligado, pois temos novidades! Está lançado o novo edital do processo seletivo Bambuí, Prefeitura que fica no estado de Minas Gerais.  

As oportunidades existentes são para o cargo de Fiscal de Obras e Posturas (duas vagas) e Operador de Máquinas (cadastro de reserva). O primeiro cargo exige a formação de Técnico em Edificações ou curso superior ligado à área de Tecnologia, além de carteira de habilitação categoria "B". 

O segundo cargo é destinado a candidatos com ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação no mínimo "C" e experiência comprovada na área de dois anos ou mais. 

Os candidatos serão avaliados por meio da formação acadêmica e da própria experiência apresentada, além de uma prova prática, mas esta exclusiva para os concorrentes a Operador de Máquinas.  

Inscrições e vencimentos do processo seletivo Bambuí

Os candidatos devem se inscrever até 16h30 do dia 21 de julho de 2021, entregando envelope com a documentação necessária, mas, antes, devem preencher o requerimento de inscrição, disponível no site da Prefeitura de Bambuí

Para finalizar o processo de inscrição, todos deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos, Praça Mozart Torres, 68, Centro, portando a fotocópia dos seguintes itens:

  • Comprovação da escolaridade;
  • Comprovação de outros títulos acadêmicos que tiver;
  • Documento de identidade ou profissional.

Os contratados terão direito a um vencimento mensal de R$ 1.675,75 (Fiscal de Obras e Posturas) ou de R$ 1.347,26 (Operador de Máquinas). Em troca, desempenharão suas atribuições durante uma jornada de 40 horas, semanalmente. 

Critérios de classificação e edital completo 

As pontuações classificatórias serão as seguintes: 

  • Fiscal de Obras e Posturas - doutorado relacionado à vaga: de 2 a 4 pontos;
  • Fiscal de Obras e Posturas - título de mestrado relacionado à vaga: de 1,5 a 3 pontos;
  • Fiscal de Obras e Posturas - título de pós-graduação (especialização) relacionado ao cargo: de 1 a 3 pontos;
  • Operador de Máquinas - prova prática: de 1 a 10 pontos;
  • Todos os cargos - experiência na área: de 1 a 10 pontos. 

A validade da seletiva de Bambuí é de um ano, após homologada, prazo esse que pode ser prorrogado por igual período, desde que seja do interesse da Prefeitura. 

O edital completo e demais atualizações podem ser acessados no link oficial da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »