Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves - MG abre seleção pública

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves abre seletivo com 52 vagas para formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves, em Minas Gerais, lança edital nº 01/2018 de processo seletivo para cadastro de reservas de 52 vagas voltadas para profissionais de diversas áreas. Os cadastros destinam-se aos seguintes cargos:

Enfermeiro (06 vagas cadastro de reservas), Farmacêuticos (02 vagas cadastro de reservas), Assistente Social (02 vagas cadastro de reservas), Motorista - carteira de habilitação B (05 vagas cadastro de reservas), Motorista - carteira de habilitação D (05 vagas cadastro de reservas), Técnico de Enfermagem (10 vagas cadastro de reservas), Agente Administrativo (06 vagas cadastro de reserva), Operador de Máquinas (06 vagas cadastro de reservas) e Auxiliar de Serviços Gerais (10 vagas cadastro de reservas). 

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos, com remuneração de até a R$ 2.450,00. 

As inscrições ficarão abertas de 16 a 18 de abril de 2018, no horário de 08 horas às 16 horas, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Senador Modestino Gonçalves - MG, Rua Nossa Senhora das Mercês Nº 126 - Centro. A taxa de inscrição custará R$ 15,00 para todos os cargos. 

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliações/análises de títulos com previsão para o dia 21 de abril de 2018 a partir das 9h na Escola Municipal Judith Canuto, localizada na Rua Geraldo Tanor Bié, nº 100, Bairro Progresso. Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas haverá teste prático. 

Edital e atualizações: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/E675D7BC

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Senador Modestino Gonçalves diretamente no seu e-mail