Prefeitura de Ponte Nova - MG abre processo seletivo de estágio

Em Minas Gerais, Prefeitura de Ponte Nova abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes do curso de Direito.

A Prefeitura de Ponte Nova, em Minas Gerais, tornou público o edital n.º 02/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado de estágio para graduandos do curso de Direito, visando a formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo é destinado a seleção de estudantes que estejam cursando entre o 4.º ao 9.º período e que tenham disponibilidade para atuarem nas secretarias da Prefeitura de Ponte Nova ou em outros órgãos públicos do município. 

Os estagiários atuarão em carga horária semanal referente a 20 horas e receberão bolsa estágio referente a 50% do salário mínimo vigente no país. Os interessados poderão efetuar as inscrições no período e 02 a 06 de julho de 2018, até às 17h, no site da Prefeitura (www.pontenova.mg.gov.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias e originais da seguinte documentação:

  • Currículo simplificado, preenchido e assinado, contendo os comprovantes das atividades mencionadas;
  • Comprovante de matrícula no Curso de Direito, contendo número de matrícula, semestre do curso em que se encontra e previsão de término do curso;
  • Histórico escolar contendo todas as disciplinas cursadas (aprovadas e reprovadas).

 A seleção se dará mediante análise do histórico escolar e análise de currículo, e os resultados serão divulgados até o dia 10 de julho de 2018. 

O processo seletivo terá vigência de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, havendo possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Link do edital: https://pontenova.mg.gov.br/2018/06/26/srh-divulga-edital-para-estagiarios-de-direito-2/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ponte Nova diretamente no seu e-mail