Prefeitura de Muriaé - MG prorroga inscrição de seletivo

A Prefeitura de Muriaé, Minas Gerais, abre processo seletivo para Médico ESF.

A Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, publicou o edital nº 02/2018, referente ao seu processo seletivo público simplificado que tem como objetivo preencher uma vaga temporária para o cargo de Médico, além de formar cadastro reserva.

O profissional vai atuar no programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e terá remuneração de R$ 10.717,35 para uma jornada de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo de Médico ESF estão a realização de atendimento à população, consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atendimento em domicílio, indicação da necessidade de internação hospitalar, conduzir veículos automotivos (quando necessário), entre outras.

A contratação será temporária pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada a critério da administração pública.

Inscrições
Segundo o edital de retificação n.º 3, as inscrições serão realizadas até o dia 17 de julho de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, na Av. Maestro Sansão, 236, 3º andar, no centro de Muriaé. O horário para inscrição é das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Ao realizar a inscrição, além de preencher a ficha que será disponibilizada no local, o candidato precisará levar a seguinte documentação:

  • Fotocópia de seu comprovante de residência atualizada (com data anterior a 90 dias); 
  • Currículo conforme modelo presente no anexo do edital;
  • Cópia de documento oficial com foto; 
  • Cópia simples do CPF, quando não constar no documento de identidade;
  • Cópia autenticada de seu diploma de graduação;
  • Documentação que comprove suas titulações (frente e verso, com autenticação em cartório).

Seleção
Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, que valerá até 31 pontos, sendo válidas as seguintes qualificações técnicas:

  • Pós-Graduação em Saúde Pública, Medicina da Família ou Saúde da Família: 4 pontos; 
  • Residência Médica credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM): 5 pontos;
  • Mestrado na área de saúde: 7 pontos; 
  • Doutorado na área de saúde: 10 pontos.

Para a residência médica, o candidato poderá apresentar até 2 títulos. Para todas as demais titulações, serão válidos apenas 1 título de cada.

Validade
O processo seletivo terá validade de 60 dias, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

O município
Muriaé é um município localizado no estado de Minas Gerais e que pertence à microrregião de Juiz de Fora, fazendo divisa com outros 12 municípios mineiros. A cidade faz parte da zona da Mata de Minas Gerais, sendo uma das cidades-polo desta região.

Muriaé fica a 320 km da capital Belo Horizonte e seu acesso é bastante facilitado, pois a entrada do município fica bem no entroncamento de duas das principais rodovias do país: a BR-116 e a BR-356.

Entre as atividades econômicas do município, se destacam a indústria de confecções e a agropecuária, principalmente a produção de leite. Graças a preservação de seus parques naturais, o turismo também possui força econômica no município.

Muriaé possui cerca de 110 mil habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Muriaé diretamente no seu e-mail