Prefeitura de Perdões (MG) abre processo seletivo

Ofertada vaga para Agente Alfabetizador para atuar no Programa Mais Alfabetização da Prefeitura Municipal de Perdões, em Minas Gerais.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões anunciou o edital de processo seletivo n.º 02/2018, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Alfabetizador, que irá atuar no âmbito do Programa Mais Alfabetização.

Os contratados farão jus a uma Bolsa Mensal de R$ 150,00 (por turma) a título de ressarcimento de despesas, exclusivamente nos meses em que houver prestação de serviços, no âmbito do programa.

As inscrições serão admitidas do dia 14 a 16 de março de 2018, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação de Perdões, situada à Rua José Thomas Pereira - 290.

Documentos necessários para inscrição:

Documento de identidade e CPF;
Comprovante de residência;
Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; site www.tse.gov.br;
Comprovante de quitação com obrigações do Serviço Militar tratando-se de candidatos do sexo masculino;
Atestado de bons antecedentes, emitido pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, que pode ser obtido no site www.pc.mg.gov.br;
Declaração de não possuir vínculo empregatício com as redes municipal, estadual e particular;
Ficha de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante análise de títulos e análise das contagens de tempo de serviço. O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de 01 de março de 2018, prorrogável por mais um ano.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/A23C3592

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Perdões diretamente no seu e-mail