Prefeitura de Paraopeba - MG divulga processo seletivo

Prefeitura de Paraopeba, Minas Gerais, oferece oportunidades de níveis fundamental e superior na área da educação.

A Prefeitura de Paraopeba, em Minas Gerais, divulgou o edital n° 013/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissionais de nível superior e fundamental para desempenhar funções públicas nas Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2018.

O certame oferece 22 vagas para Educador Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Língua Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Ensino Religioso, Artes, Educação Física), Especialista em Educação Básica, Nutricionista, Servente Escolar, Faxineiro e Motorista. O vencimento disponível pode chegar até R$ 2.413,74, acrescido de gratificações, em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro de 2017, mediante a entrega dos documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Primeiro de Junho, nº 114, Centro, Paraopeba.

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo a primeira – experiência profissional e títulos, e a segunda – entrevista estruturada e avaliação técnica/prática. A publicação do resultado final/homologação dos candidatos selecionados por ordem de classificação será no dia 29 de dezembro de 2017, através do site www.paraopeba.mg.gov.br, e também estará disponível na sede da SEMEC e na Prefeitura de Paraopeba, com validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.paraopeba.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/processo-seletivo-simplificado-013-2017/6676

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paraopeba diretamente no seu e-mail