Prefeitura de Inhaúma - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Inhaúma, em Minhas Gerais, oferece cinco vagas para Supervisor e Visitador

A Prefeitura de Inhaúma, em Minhas Gerais, torna público o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado contratação de profissionais para prestar serviços no âmbito do Programa Criança Feliz.

O certame oferece cinco vagas para os cargos Supervisor (uma vaga, superior em Psicologia) e Visitador (quatro vagas, ensino médio completo), com remunerações de R$ 1.500,00 ou R$ 1.015,00, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas, respectivamente.

As inscrições seguem abertas de forma gratuita até o dia 23 de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Pe. Diniz Costa, 287, centro do Município de Inhaúma.

O processo de seleção constará de análise curricular, de caráter classificatório, pontuado: comprovante de experiência profissional em atividades, projetos, programas voltados para crianças e comprovante de participação em eventos de capacitação profissional, na área das políticas de Assistência Social; Educação, Saúde, Criança e Adolescente.

A listagem de classificação de todos os inscritos para este processo seletivo será afixada no Quadro de Avisos e no site do Município de Inhaúma, até o dia 24 de novembro de 2017.

Edital e anexos: https://goo.gl/vLxru1

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Inhaúma diretamente no seu e-mail