Concurso Câmara de Tocos do Moji - MG

O concurso da Câmara de Tocos do Moji, Minas Gerais, oferece vagas em cargos de nível médio e superior.

A Câmara Municipal de Tocos do Moji, em Minas Gerais, abriu por meio da empresa organizadora Consultoria Municipal – JCM, o edital n° 001/2017 de concurso público que visa o preenchimento de vagas no quadro de pessoal de níveis médio e superior. Os aprovados e efetivados terão vencimentos de R$ 1.302,42, em regime de trabalho semanal de 20 ou 40 horas.

O certame oferece duas vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para os cargos de Contador, Controlador Interno e Secretário Administrativo e Legislativo.

As inscrições poderão ser efetuadas do dia 27 de novembro até 27 de dezembro de 2017, via internet, através do site da JCM (http://www.jcmconcursos.com.br/), ou pessoalmente, no posto de atendimento situado na Câmara Municipal de Tocos do Moji, situada na Rua Antônio Mariano as Silva, n° 36, Centro.

O processo de seleção será constituído de prova objetiva de múltipla escolha, composta de 40 questões, nas disciplinas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, informática, português e específica (para cargo de nível superior). Essa prova está com a aplicação prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018, prioritariamente no município de Tocos do Moji (a não ser que, eventualmente, a capacidade das unidades escolares não seja suficiente).

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: http://concursos.concursosjcm.com.br/informacoes/91/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tocos do Moji diretamente no seu e-mail