Foi anunciado o edital nº 010/2024 do processo seletivo Prefeitura de Paraisópolis, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de uma vaga imediata. A oportunidade é para profissional de nível superior na área da educação.
Este processo seletivo simplificado terá prazo de validade por até dois anos, contados da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Função do processo seletivo Prefeitura de Paraisópolis
Será preenchida uma vaga na função de Professor PM-1 (Distrito de Costas), que requer curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia, ou normal superior.
A remuneração inicial é de R$ 2.369,61 para trabalhar em jornadas de 20 horas por semana, além de vale-alimentação no valor de R$ 280,00. O contrato celebrado com o profissional terá duração de até 12 meses, podendo ser aditivado desde que haja interesse entre as partes.
Veja como participar
As inscrições no processo seletivo simplificado devem ser realizadas de maneira presencial, comparecendo ao Departamento Municipal de Educação, localizado na Praça Centenário, nº 74, Centro.
O atendimento será de 16 a 22 de outubro de 2024, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. Não haverá cobrança de taxa de participação.
Seleção dos inscritos
Os profissionais inscritos no processo seletivo simplificado serão avaliados por meio de uma única etapa, de análise curricular, em que serão pontuados os seguintes aspectos:
- Diploma de Pedagogia Plena/Normal Superior;
- Curso de pós-graduação em área da Educação destinada aos alunos de Ensino Fundamental Anos Iniciais, com carga horário mínima de 160 horas;
- Curso de capacitação destinado ao público de Educação Infantil ao Ensino Fundamental anos iniciais, com carga horária mínima de 160 horas;
- Experiência exclusivamente no cargo pleiteado.
Caso haja empate entre os candidatos classificados, o critério para o desempate será o mais idoso.
Leia o edital
O edital normativo do processo seletivo Prefeitura de Paraisópolis está publicado na página da Administração Pública. Dúvidas devem ser sanadas entrando em contato pelo telefone (35) 3651-1500.