Concurso Câmara de Fortaleza de Minas – MG: edital cancelado

Concurso Câmara de Fortaleza de Minas, no estado de Minas Gerais, visava a contratação de profissional alfabetizado. Certame está cancelado.

Está cancelado o concurso Câmara de Fortaleza de Minas, no estado de Minas Gerais, que era disciplinado pelo edital nº 001/2024. O concurso público tinha o objetivo de preencher uma vaga imediata com profissional de nível alfabetizado.

continua depois da publicidade

A seleção estava sendo organizada e executada pela empresa CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública. O prazo de validade do concurso público estava fixado por dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados.

Concurso Câmara de Fortaleza de Minas cancelado

O concurso público ia preencher uma vaga na ocupação de Auxiliar de Serviços Gerais, destinada a profissional alfabetizado com experiência e conhecimentos básicos de higiene, limpeza e cozinha.

Leia também

O vencimento ofertado ao profissional era de R$ 1.422,65 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Veja como solicitar reembolso da taxa

As inscrições no concurso Câmara de Fortaleza de Minas estavam previstas para serem realizadas no período de 12 de julho até o dia 12 de agosto de 2024, no site da banca CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, com posterior pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

Com o cancelamento do concurso público, aqueles que realizaram o pagamento da taxa de inscrição deverão solicitar na “Área do
Candidato” o reembolso do valor da taxa de inscrição. O período para realizar o pedido vai de 22 de julho a 22 de agosto de 2024.

continua depois da publicidade

Confira como os candidatos seriam avaliados

Os candidatos inscritos no concurso Câmara de Fortaleza de Minas seriam avaliados em provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que estavam previstas para serem aplicadas no dia 20 de outubro de 2024.

As provas teriam, em sua composição, 30 questões objetivas de múltipla escolha, que estariam distribuídas da seguinte maneira:

  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 10 questões de Matemática/Raciocínio Lógico;
  • 10 questões de Conhecimentos Gerais.

Câmara de Fortaleza de Minas cancela concurso

O edital do concurso Câmara de Fortaleza de Minas está publicado no endereço eletrônico da banca organizadora CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, bem como o comunicado de cancelamento do certame.

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (18) 3271-5132, ou endereço de e-mail contato@cmmconcursos.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade