Prefeitura de Carrancas - MG abre vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Carrancas, no estado de Minas Gerais, abre vagas destinadas a profissionais de nível médio completo. Veja como participar.

Está disponível o edital do processo seletivo Prefeitura de Carrancas nº 001/2024, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de duas vagas imediatas. As oportunidades se destinam a profissionais de nível médio completo, com contratação pelo regime jurídico estatutário.

continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado está sendo organizado e executado sob responsabilidade da empresa JCM – Consultoria Municipal. A validade será por seis meses, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Vagas disponíveis

Os cargos disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Carrancas levam as seguintes denominações:

Leia também
  • Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural;
  • Agente Comunitário de Saúde - Zona Urbana.

Para disputar um dos cargos, é preciso ter nível médio completo, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital, e ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

O vencimento-base ofertado aos profissionais é de R$ 2.824,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Carrancas

Processo seletivo Prefeitura de Carrancas, Vagas Prefeitura de Carranca, Edital Prefeitura de Carranca, Processo seletivo Carranca.

Processo seletivo Prefeitura de Carrancas: veja como participar. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Os interessados em participar do processo seletivo simplificado devem se inscrever, exclusivamente via internet, a partir das 8h do dia 13 de setembro até as 22h do dia 14 de outubro de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da banca organizadora JCM – Consultoria Municipal, com posterior pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Seleção dos candidatos

Os inscritos no processo seletivo Prefeitura de Carrancas serão avaliados em provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 17 de novembro de 2024, que serão compostas por 30 questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas por:

  • 10 questões de Conhecimentos Específicos;
  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 10 questões de Raciocínio Lógico.

Edital e outros detalhes

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Carrancas, é importante ler o edital normativo de abertura publicado na página da banca organizadora JCM – Consultoria Municipal.

Dúvidas e reclamações podem ser direcionadas à empresa responsável no telefone (32) 3331-4999, ou endereço de e-mail contato@jcmconcursos.com.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade