Fundação Crê-Ser de João Monlevade - MG abre novo seletivo

Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade tem oportunidade de nível médio. A seleção contará com apenas uma etapa.

O edital nº 004/2024 do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, foi publicado para provimento de cargo temporário. A oferta é de uma vaga imediata para profissional de nível médio completo.

continua depois da publicidade

O documento também prevê formação de cadastro reserva para futuras contratações dentro do prazo de validade de um ano da seleção. Tanto a organização, como a execução do certame estão sob a responsabilidade da própria Fundação.

Vaga do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade

A única oportunidade disponível é para o cargo de Técnico de Esporte e Lazer, que requer médio completo mais "instrução complementar em cursos profissionalizantes ligados à área especifica de atividade". O contratado irá trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Leia também

A vaga do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade conta com:

  • Remuneração de R$ 1.597,70 por mês;
  • Vale-alimentação no valor de R$ 600,00 mensais;
  • Vale-transporte municipal para quem reside em João Monlevade.

Inscrição no processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade

Quem quiser pleitear a oportunidade deverá se candidatar a partir das 8h do dia 29 de maio. O período para fazer o pedido de participação ficará aberto até as 7h59 do dia 03 de junho de 2024.

Só será aceita uma inscrição no processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade por CPF. Os interessados deverão preencher o formulário online, sem cobrança de taxa.

Classificação do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade

Os candidatos passarão por uma única etapa de prova de títulos e tempo de experiência, valendo até 20 pontos, considerando os dados informados no ato da inscrição. A pontuação processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade vai levar em consideração certificados de:

  • Graduação em Educação Física: 2 pontos;
  • Pós-graduação Lato Sensu: 1 ponto por título, somando até 3 pontos;
  • Curso de aperfeiçoamento, com carga horária mínima de 40 horas em cada curso, diretamente relacionado com o cargo: 1 ponto pro certificado, somando até 5 pontos;
  • Experiência profissional comprovada em empresa privada com execução de atividades equivalentes às exigidas pelo cargo: 1 ponto por ano trabalhado, somado até 5 pontos;
  • Experiência profissional comprovada no Serviço Público em função equivalente com as atividades afins exigidas pelo cargo: 1 ponto por ano trabalhado, somado até 5 pontos.

Mais informações

Para mais informações, leia o edital do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade por completo. Você encontra esse documento no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM MG), edição do dia 20/05/2024. É possível acessar diretamente a publicação pelo Código Identificador: 610F4DFC. Em caso de dúvidas, ligue para o órgão por meio do número (31) 3851-1558.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade