CISRU Centro Sul MG anuncia edital de processo seletivo para atuação no SAMU 192

Processo seletivo CISRU Centro Sul abre oportunidades na área da saúde para o município de Barbacena, Minas Gerais. Veja os detalhes.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 006/2022 de sua seleção que preencherá três vagas temporárias, além de formar cadastro reserva. As oportunidades do processo seletivo CISRU Centro Sul MG são de nível médio e para atuação na Sala de Regulação, situada no Complexo Regulador do SAMU 192 em Barbacena - MG.

continua depois da publicidade

O processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Vagas disponíveis na seleção

Confira as vagas que estão sendo disponibilizadas no processo seletivo CISRU Centro Sul MG:

Leia também
  • Auxiliar de Regulação Médica: três vagas + cadastro reserva. É necessário possuir o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.212,00 para atuação em jornada de 180 horas mensais (36 horas semanais, seis horas diárias);
  • Operador de Frota: cadastro reserva. É necessário possuir o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.212,00 para atuação em jornada de 180 horas mensais (36 horas semanais, plantão de 12x36 horas).

Detalhes sobre a inscrição no processo seletivo CISRU Centro Sul MG

As inscrições seguem abertas até o dia 05 de agosto de 2022 e o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no Anexo III do edital e entregar em envelope, juntamente como todos os documentos exigidos em edital, no seguinte endereço:

continua depois da publicidade
  • Recepção do CISRU Centro Sul: BR 265, nº1501 - Bairro Grogotó - Barbacena - MG.

O atendimento ocorre das 08h30 às 12h e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Etapas de classificação

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular (prova de títulos), de caráter classificatório, e prova prático-teórica, de caráter classificatório e eliminatório. Os classificados deverão realizar o treinamento básico.

A prova de títulos irá avaliar os cursos realizados pelo candidato, bem como sua experiência profissional.

A segunda etapa do processo seletivo envolverá prova prática de digitação e prova teórica de conhecimentos básicos de informática, que será realizada no município de Barbacena - MG.

continua depois da publicidade

Os candidatos que forem classificados no processo seletivo irão realizar o Treinamento Básico Introdutório, com carga horária mínima de 40 horas. O curso será na modalidade EAD e presencial e, assim como a prova prático-teórica, ocorrerá na cidade de Barbacena - MG.

Critérios de desempate

Na hipótese de empate, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos no momento do processamento do desempate. Os demais critérios são os seguintes:

  1. Maior pontuação na prova prático-teórica;
  2. Maior pontuação na experiência profissional;
  3. Ter exercido a função de jurado, conforme o disposto no Art. 440 da Lei 11.689/08;
  4. Candidato de maior idade;
  5. Sorteio público.

Processo seletivo CISRU Centro Sul MG: demais informações

Para saber outros detalhes, acesse o site do CISRU MG e consulte o edital na íntegra. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o órgão pelo telefone (32) 3339-5550 ou pelo e-mail rh@cisru.saude.mg.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade