Concurso Câmara de Uruana de Minas – MG: vagas imediatas em novo edital

Concurso Câmara de Uruana de Minas anuncia oportunidades para profissionais com ensino fundamental incompleto.

Em Minas Gerais, já está em andamento mais um concurso Câmara de Uruana de Minas, que dessa vez oferta duas vagas imediatas para auxiliares e vigias, com mensais de um salário-mínimo, conforme edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Contratados sob regime estatutário, os profissionais serão selecionados em etapa única, por meio de provas objetivas previstas para julho.

Concurso Câmara de Uruana de Minas: inscrições

Banca organizadora do certame, o Imeso recebe inscrições pelo site durante um mês, entre 9h de 30 de maio e 17h de 30 de junho de 2022, com taxa de participação fixada em R$ 35,00.

Leia também

Edital Câmara de Uruana de Minas: vagas

Ambas as vagas disponíveis requerem, como pré-requisito, ensino fundamental incompleto e contam com vencimentos de R$ 1.212,00 para jornadas de 40 horas semanais:

continua depois da publicidade

Concurso Câmara de Uruana de Minas: provas

Única etapa do seletivo, a prova objetiva está prevista para o dia 31 de julho de 2022, quando serão aplicadas 30 questões, de múltipla escolha e diferentes pesos, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (20 tópicos) e Raciocínio Lógico/Matemática (10).

Saiba mais

O certame é válido por dois anos, contados da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o concurso Câmara de Uruana de Minas podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à banca organizadora pelo e-mail: contatoimeso@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade