Prefeitura de Divinópolis - MG lança novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis anuncia oportunidades imediatas na Secretaria Municipal de Educação.

No estado de Minas Gerais, segue publicado o edital nº 02/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, que abre vagas temporárias e imediatas para professores com foco em recursos multifuncionais de atendimento educacional especializado (AEE).

continua depois da publicidade

Os profissionais convocados vão atuar na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Eiaief), exercendo funções docentes na sala de recursos multifuncionais da Escola Municipal Raio de Sol.

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis: vagas e requisitos

Para o cargo intitulado Professor em Atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, a remuneração prevista é de R$ 2.476,68, valor referente a 27,77 horas/aulas semanais (125 horas mensais).

Leia também

“As vagas para contratação serão apresentadas aos candidatos no momento da contratação”, pontua o edital, que não informa o quantitativo aberto, mas salienta o caráter de eventual convocação.

continua depois da publicidade

Interessados devem atender a um dos seguintes pré-requisitos estipulados pelo edital:

  • Curso superior + especialização em Educação Especial;
  • Normal superior na modalidade veredas + especialização em Educação Especial;
  • Graduação em Pedagogia com habilitação para o Ensino Fundamental + especialização em Educação Especial;
  • Licenciatura plena para o ensino fundamental + ensino médio na modalidade magistério + especialização em Educação Especial;
  • Graduação em Educação Especial.

Edital Prefeitura de Divinópolis: inscrições

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições pelo site às 9h do dia 23, período que se estende até 17h do dia 31 de maio de 2022.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis: currículos

Única fase do certame, a análise de títulos atribuirá pontuações a cursos de aperfeiçoamento e de pós-graduação, além de tempo de serviço prestado na área, de acordo com os critérios detalhados no item 3 do edital. Em caso de empate na classificação final, terá preferência o candidato com maior idade.

Saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Outras informações sobre o novo processo seletivo Prefeitura de Divinópolis podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta diretamente pelo e-mail: inscricoes.ps.semed@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade