SEPLAG MG publica novo edital de processo seletivo

Processo seletivo SEPLAG MG (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais) tem oportunidade para Gestor Governamental

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais divulgou o edital SEPLAG nº. 02/2022 para a reposição de vaga no cargo de Gestor Governamental Nível I Grau A. De acordo com o regulamento, o processo seletivo SEPLAG MG vem suprir a necessidade de "assistência a situação de calamidade pública".

continua depois da publicidade

A validade do processo de seleção da pasta mineira será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, e o contrato com o profissional selecionado será de natureza administrativa temporária. Mensalmente, será pago o valor de R$ 2.292,09, adicionado ao auxílio-refeição de até R$ 75,00.

Detalhes do cargo do processo seletivo SEPLAG MG

O cargo de Gestor Governamental possui carga horária de 40 horas semanais e o requisito essencial é o nível superior na área de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção, acrescido de experiência na área de orçamento de obras.

Leia também

Entre as atribuições previstas no edital para essa ocupação, estão as seguintes:

continua depois da publicidade
  • Leitura e análise de projetos estruturais técnicos de grande porte;
  • Analise das composições de custo e curvas ABC;
  • Atuação em obras de concreto armado;
  • Elaboração de planilhas e de outros documentos que se fizerem necessários; e
  • Utilização da ferramenta AutoCAD 2D para analise, execução e alterações de projetos estruturais.

Como se inscrever?

As inscrições para podem ser realizadas no período de 8h do dia 05 às 17h do dia 18 de maio de 2022. Abra o site de processos seletivos do estado de Minas Gerais e realize o cadastramento.

Os documentos pessoais e comprobatórios de formação e experiência devem ser anexados nos respectivos campos do formulário eletrônico.

continua depois da publicidade

Avaliação dos inscritos

O processo seletivo da SEPLAG MG tem como fases as seguintes:

  • Candidatura e habilitação mínima, que ocorre no ato da inscrição;
  • Análise de currículo e dos títulos; e
  • Entrevista, que possa avaliar capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo, habilidade de comunicação e articulação institucional e conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação.

Obtenha todos os detalhes adicionais lendo o edital em sua integralidade. Ele está disponível no site da SEPLAG e também no Diário Oficial Eletrônico do Estado de Minas Gerais, edição de 03 de maio de 2022, página 46.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade