Prefeitura de Muriaé – MG divulga edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Muriaé anuncia oportunidades para profissionais com níveis fundamental, médio e superior.

No estado de Minas Gerais, já está publicado o edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Muriaé, que abre seis vagas imediatas e forma cadastro reserva de aprovados para execução de serviços, programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

continua depois da publicidade

Todas as oportunidades são temporárias e destinadas a profissionais com níveis fundamental, médio e superior de formação.

Processo seletivo Prefeitura de Muriaé: vagas

Para jornadas de trabalho que podem alternar de 20 a 40 horas semanais, a depender da função pleiteada, a remuneração informada varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.366,76:

Nível fundamental

Nível médio

  • Técnico de Nível Médio;
  • Cuidador Social;
  • Vigia.

Nível superior

  • Técnico de Nível Superior – Direito (com registro na OAB).

Edital Prefeitura de Muriaé: inscrições

O período de inscrições ficará aberto do dia 02 a 09 de fevereiro de 2022, pelo e-mail: processoseletivo.2022.SMDS@gmail.com.

continua depois da publicidade

Cada candidato deverá se inscrever somente para uma vaga, por meio do envio, em formato PDF, de todos os documentos exigidos pelo edital, além de currículo.

Processo seletivo Prefeitura de Muriaé: etapa

Única fase da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta a formação e o tempo de experiência profissional dos inscritos.

Para fins de classificação, a comprovação da qualificação técnica somente será pontuada com base na documentação digitalizada enviada pelos candidatos.

Saiba mais

Os profissionais selecionados serão contratados por seis meses, prazo que pode ser renovado por mais um semestre, a critério da administração pública.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado e com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Muriaé podem ser conferidas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (a partir da página 309, edição de 1º/02/22). Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: E93FCBC2.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato diretamente com a pasta pelo e-mail: processoseletivo.2022.SMDS@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade