Prefeitura de Divinópolis – MG publica edital de seleção pública

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, oferta oportunidade para profissional da área da saúde.

Em Minas Gerais, foi anunciado mais um processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, que oferta, dessa vez, uma vaga para atuação na área assistencial. O edital nº 01/2022 foi disponibilizado com o aval da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia e prevê ganhos de R$ 2.012,38.

A contratação temporária será pelo prazo limitado de 12 meses e poderá haver rescisão a qualquer momento, se for de interesse para a administração, a bem do serviço público. Abaixo, você confere todos os detalhes deste certame.

Sobre o cargo ofertado

A oportunidade em disputa no processo seletivo Prefeitura de Divinópolis é para Psicólogo, com remuneração de R$ 2.012,38 e jornada de 100 horas mensais.

Para concorrer, é necessário:

  • Possuir diploma de conclusão de graduação em Psicologia;
  • Ter registro ativo no Conselho Regional de Psicologia.

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis: inscrição e seleção

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site da Prefeitura de Divinópolis, entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2022.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de prova de título. Confira os critérios que serão pontuados:

  • Experiência profissional na área de Psicologia ou saúde pública:
  • Doutorado na área de Psicologia ou saúde pública;
  • Mestrado na área de Psicologia ou saúde pública;
  • Pós Graduação “Lato Sensu” na área de Psicologia ou saúde pública.

Se houver candidatos em situação de empate, será adotado o critério da maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Saiba mais sobre o processo seletivo Prefeitura de Divinópolis

O prazo de vigência do processo seletivo Prefeitura de Divinópolis é de 12 meses, a contar da divulgação do seu resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, apenas uma vez, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Outras informações sobre a seleção podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo e-mail contato.comunicacao.pmd@gmail.com ou telefone (37) 3229-6500.

O edital pode ser encontrado tanto no site de Divinópolis, quanto no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição do dia 10/01/2022, usando-se o código: 76C622C3.

Leia também

você pode gostar também