Edital Prefeitura de Sete Lagoas – MG: seleção simplificada abre 403 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas promoverá a contratação de mais de 400 Agentes de Saúde e de Endemias.

Foi lançado, por meio do edital nº 001/2021, o novo processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. A meta dessa iniciativa é preencher nada menos do que 403 oportunidades na área da atenção básica em saúde.

Ao todo, são 243 vagas disponíveis para a função de Agente de Combate às Endemias e 160 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Além desses postos imediatos, ambas as funções formarão cadastro reserva, lembrando que o salário base é de R$ 1.550,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Quem pode disputar as vagas de Sete Lagoas?

Os requisitos necessários para entrar na concorrência são:

  • Agente de Combate às Endemias: ensino médio e aproveitamento no curso de formação inicial;
  • Agente Comunitário de Saúde: ensino médio e aproveitamento no curso de formação inicial, além de residir na área da comunidade em que atuar.

Inscrição ao processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas

O valor necessário para a participação é de R$ 30,00, mas, antes mesmo de pagar, entre no site da organizadora OMNI Concursos Públicos Ltda e inscreva-se.

O prazo de inscrição foi iniciado no último dia 07 e terminará no dia 28 de outubro de 2021.

Provas do processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas

Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de provas objetivas, com 35 questões de múltipla escolha e de quatro alternativas cada.

Os conteúdos cobrados serão: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Legislação de Saúde. A pontuação irá de 0 a 100 pontos e o mínimo para ser habilitado é atingir 60 pontos ou mais.

A aplicação das provas será provavelmente no dia 14 de novembro de 2021, com salas disponibilizadas no próprio município de Sete Lagoas.

No período da manhã serão realizadas as provas para a função de Agente de Combate às Endemias e no período da tarde, as de Agente Comunitário de Saúde.

Os títulos dos inscritos também serão avaliados (prova de títulos), mas somente aqueles que se referirem a tempo de serviço na área de atuação. A pontuação será de 0,50 ponto por ano trabalhado, desde que até o dia 30 de agosto de 2021.

A comprovação dessa experiência poderá ser realizada com documentos do tipo: carteira de trabalho, certidão ou declaração de empresa.

Mais informações

O edital completo do processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas precisa ser lido diretamente no site da OMNI. Acompanhe também as atualizações ao longo de todo o período de participação no certame.

Se restarem dúvidas, envie mensagem para o e-mail oficial da OMNI e esclareça tudo. O endereço eletrônico é: [email protected]

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais