Prefeitura de João Monlevade - MG divulga edital de nova seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade oferta oportunidades para profissionais com ensino médio completo.

Em Minas Gerais, seguem abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, destinado à contratação para os cargos de Fiscal de Obras e Fiscal de Posturas, com ganhos previstos de R$ 1.157,20 para uma jornada de 40 horas semanais. São ofertadas seis vagas imediatas para nível médio completo.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 02/2021, estão estipuladas três vagas para cada um dos cargos, visando atender à demanda da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A vigência do contrato de trabalho dos aprovados será de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital Prefeitura de João Monlevade: inscrições gratuitas

Os candidatos devem preencher formulário de inscrição específico, disponibilizado no site da Prefeitura de João Monlevade, no período 27 de setembro a 03 de outubro de 2021.

Para se inscrever, é necessário anexar a seguinte documentação para envio:

continua depois da publicidade
  • Cópias autenticadas de documento original do CPF, documento oficial de carteira de identidade e comprovante de residência recente;
  • Comprovante de votação ou de quitação eleitoral (obtido pelo site www.tse.jus.br);
  • Cópia do certificado de reservista (sexo masculino);
  • Cópia da carteira de trabalho, comprovando experiência na área pleiteada, contrato de trabalho, declaração de empresa e/ou outros documentos que comprovem experiência no cargo;
  • Cópia dos comprovantes de nível de escolaridade;
  • Currículo.

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade: etapas

A seleção simplificada contará com três etapas: envio da documentação e respectiva pontuação de experiência e nível de escolaridade (correspondente à prova de títulos), aplicação de prova objetiva e, por fim, realização de entrevista.

A data prevista para aplicação da prova objetiva e da entrevista é dia 18 de outubro de 2021, em horário e local a serem divulgados.

continua depois da publicidade

Mais informações

Para outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, o candidato pode acessar o edital completo, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (dia 27/09/2021). Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte Código Identificador : F4E5635B.

O telefone da Prefeitura de João Monlevade é (31) 3859-2500, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade