Prefeitura de Varginha – MG abre novo edital de processo seletivo; confira as vagas

Processo seletivo Prefeitura de Varginha, em Minas Gerais, abre 10 vagas imediatas para profissionais de nível médio.

Foi publicado o edital nº 095/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Varginha, no estado de Minas Gerais, que abre 10 vagas para contratação imediata de Agente de Combate às Endemias.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter nível médio completo. O contratado vai atuar em jornadas de 40 horas semanais por vencimento de R$ 1.550,00.

Processo seletivo Prefeitura de Varginha: atribuições do cargo

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo Agente de Combate às Endemias, estão:

  • Receber e cumprir as programações estabelecidas, observando a produção e a qualidade exigida;
  • Zelar pela conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade;
  • Participar do desenvolvimento das atividades de planejamento e avaliação da equipe, das ações de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde;
  • Desenvolver ações de prevenção e monitoramento dirigidas às situações de risco sanitário para a população, conforme plano de ação das equipes de controle de endemias;
  • Promover ações de educação para a saúde individual e coletiva, orientando a comunidade quanto aos meios para evitar a proliferação de vetores, visando o combate aos mesmos.

Processo seletivo Prefeitura de Varginha: inscrições

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no período das 09h do dia 16 de setembro às 17h do dia 17 de setembro de 2021.

Os interessados devem encaminhar a documentação prevista no edital de abertura para o endereço de e-mail [email protected] com o assunto: “Inscrição Edital 095/2021 – processo seletivo para agentes de combate as endemias.

Processo seletivo Prefeitura de Varginha: seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, denominada prova de títulos, que irá pontuar experiência e capacitação certificada em cursos de aperfeiçoamento profissional em área específica de combate a endemias.

O critério de desempate será pelo candidato mais idoso.

Todos os detalhes podem ser visualizados no edital de abertura, publicado no site da Prefeitura de Varginha.

Validade e mais informações

Este processo seletivo terá validade por um ano, contado a partir da publicação da classificação final.

Para quaisquer dúvidas sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Varginha, entre em contato com a Administração Pública pelos seguintes canais de atendimento:

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais