Prefeitura de João Monlevade – MG lança edital de processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, oferece oportunidades de nível médio.

Foi divulgado o edital nº 005/2021SME, referente ao processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, localizada no estado de Minas Gerais, que vai formar cadastro reserva na área da educação.

continua depois da publicidade

A oportunidade é para a função de Secretário Escolar e, para concorrer, é preciso ter ensino médio completo. O contratado deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais e a remuneração será de R$ 10,47 por hora de trabalho.

Os profissionais serão contratado para atuação nas Unidades Escolares do Município de João Monlevade.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de João Monlevade

As candidaturas para a vaga devem ser formalizadas via internet, no período das 08h do dia 20 de setembro até as 23h59 do dia 24 de setembro de 2021.

continua depois da publicidade

Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico da Prefeitura, onde estarão disponíveis o edital e formulário de inscrição online.

As inscrições serão gratuitas.

Classificação no seletivo Prefeitura de João Monlevade

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste em prova de títulos. Confira os critérios que serão pontuados:

Os títulos que receberão pontuação no seletivo Prefeitura de João Monlevade serão estes:

  • Registro profissional no órgão competente: 2 pontos;
  • Curso de Aperfeiçoamento na função de Secretário Escolar ou Gestão Escolar (mínimo de 40 horas): 1 ponto (máximo 3 pontos);
  • Experiência profissional em estabelecimento da rede pública municipal na área: 2 pontos por ano (máximo de 20 pontos);
  • Experiência profissional em estabelecimento da rede pública estadual ou particular na área: 1 ponto por ano (máximo de 10 pontos).

Se for, porventura, detectado algum empate na classificação, a Comissão Organizadora dará preferência ao candidato que tiver a maior idade.

continua depois da publicidade

Edital e outras informações

Quer saber mais sobre o processo seletivo Prefeitura de João Monlevade? Não se esqueça de ler o edital completo, que está disponível no site da Administração Pública.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas junto à Prefeitura, nos seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: (31) 3859-2500;
  • Endereço de e-mail: comunicacao@pmjm.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade