Justiça Federal no Maranhão abre vagas de estágio

Vagas são para estudantes de direito. O valor atual da bolsa é de 700 reais e a carga horária é de 20 horas semanais.

Entre os dias 13 e 15 de março de 2013, estará aberta a inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito, que objetiva compor cadastro reserva para o preenchimento de vagas que vierem a surgir no âmbito da Justiça Federal no Maranhão.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e que até a data de sua convocação para preenchimento da vaga esteja matriculado até o 9º período do curso de Direito. No caso de estudante matriculado no 9º período, seu ingresso será admitido se o semestre letivo encontrar-se em  andamento. Aos alunos portadores de deficiência inscritos na seleção serão reservados 10% do total de vagas que vierem a ser preenchidas.

O valor atual da bolsa é de 700 reais e a carga horária é de 20 horas semanais. Também será concedido auxílio transporte.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, pela Internet no endereço eletrônico http://portal.trf1.jus.br/sjma/concursos/estagios/estagios.htm, onde poderá também ser acessado o edital.

A realização da prova está prevista para o dia 24 de março de 2013, mas a confirmação da data e informações sobre o horário e o local serão divulgadas a partir do dia 20 de março, no site da Justiça Federal.

O concurso constará de 40 questões objetivas de múltipla escolha e questões discursivas, abordando as áreas do Direito de acordo com o programa que consta do edital.

Edição com informações da Justiça Federal do Maranhão

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »